Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Identificado bandido do arrastão em prédio do Rio de Janeiro

Polícia identifica criminoso que participou de arrastão em prédio no Rio

A delegada titular da 14ª DP (Leblon), Tércia Amoedo, afirmou no final da tarde desta terça-feira que um dos criminosos que participou do assalto a um prédio no bairro de Copacabana, divisa com Ipanema, zona sul do Rio, já foi identificado pelas vítimas. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 12 pessoas foram mantidas reféns durante a ação.

Criminosos fazem reféns em tentativa de assalto no Rio
Polícia encerra buscas por assaltantes em Copacabana
"Identificamos um dos criminosos que faz parte de uma das quadrilhas que vem agindo há semanas em diversos assaltos na zona sul da cidade. Temos informações sobre quadrilhas [de assaltantes] das favelas da Rocinha, Chapéu Mangueira e Cantagalo", afirmou à Folha Online a delegada. Segundo a delegada, as vítimas identificaram o assaltante por meio de retrato falado.

A polícia, entretanto, disse que o nome do suspeito ainda não deverá ser revelado para não atrapalhar as investigações.

A delegada afirmou também que três moradores, três porteiros, a síndica do edifício, um entregador e um guardador de carros já prestaram depoimento. Por volta das 18h30, outros cinco moradores ainda aguardavam na delegacia do Leblon para serem ouvidos pela polícia.

Medo

As vítimas disseram à polícia que temem nova ação dos criminosos. A PM informou que reforçou o policiamento na região.

"Hoje a audácia dos assaltantes é tão grande que voltar a assaltar no mesmo lugar não é impossível. Você nunca sabe o que pode acontecer", disse o engenheiro Elias Mansur, um dos moradores que foi mantido refém por cerca de uma hora durante o assalto na manhã desta terça.

De acordo com informações do comandante do 23º BPM (Leblon), Sérgio Alexandre Rodrigues do Nascimento, o grupo usou um crachá e um colete da CEG (distribuidora de gás local) para entrar no prédio por volta das 8h. Após renderem o porteiro, os moradores que entravam ou saíam do edifício eram obrigados a levar os criminosos aos apartamentos.

O comandante afirmou ainda que os assaltantes conseguiram roubar cinco apartamentos, agrediram o porteiro e um marceneiro. Eles fugiram com celulares, joias, dinheiro, carteiras, documentos e outros pertences das vítimas.

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei