Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Falha de segurança em condominio onde menina foi morta


Polícia apura falha de segurança em condominio onde menina foi morta Vigilantes que trabalhavam no local serão ouvidos nesta quinta.

O delegado que investiga o caso da menina de 8 anos morta após um assalto em Rio Claro, a 173 km de São Paulo, disse que irá ouvir, na tarde desta quinta-feira (21), os depoimentos dos dois vigilantes que trabalhavam no condomínio em que a criança morava. Paulo Henrique Nabuco também quer ouvir o responsável pela empresa de segurança que monitora o condomínio. O delegado quer saber o porquê de a cerca elétrica do local estar desligada quando os assaltantes invadiram o imóvel.
Os dois criminosos entraram, na quarta-feira (20), no condomínio em que a família de Gabriela Nunes de Araújo morava. Eles escalaram o muro, pularam a cerca elétrica e passaram por quatro câmeras de segurança.
Gabriela e a irmã gêmea, de 8 anos, estavam com a babá em casa no momento do assalto. Os pais tinham viajado. Quando os bandidos entraram, o alarme da casa disparou. Eles teriam se assustado e atiraram contra as duas meninas. Gabriela foi atingida na cabeça.
Para fugir, os assaltantes roubaram o carro de um casal, na saída do condomínio. Esse casal e a babá já prestaram depoimento. Testemunhas reconheceram, por foto, os dois criminosos, que estão foragidos.
"Um é menor, tem 17 anos, e o outro tem 20 anos. [Eles] já têm várias passagens pela delegacia por porte, por furto e tráfico de entorpecentes", disse o tenente coronel Antonio Marcolino Vieira.
Gabriela foi levada para a Santa Casa de Rio Claro, onde passou 12 horas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na tarde da quarta, ela foi transferida de helicóptero, para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Os pais foram em outra aeronave, logo em seguida.
Assim que chegou ao Albert Einstein, Gabriela foi levada direto para a sala de cirurgia. Os médicos tentaram reduzir um inchaço na cabeça, chamado de edema cerebral, que foi provocado pelo ferimento a bala. Foram três horas de operação. A criança passou a noite na UTI pediátrica do hospital. Na manhã desta quinta, os médicos fizeram uma nova bateria de exames e constataram a morte cerebral dela por volta das 10h30.

Fonte: G1
Divulgação
Emidio Campos
Consultor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei