Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FeedBurner pode fazer pelo seu blog

O que o FeedBurner pode fazer pelo seu blog
O FeedBurner é um site que fornece diversas ferramentas para ajudar a otimizar e divulgar o RSS do seu site ou blog.

O objetivo desse mini-tutorial é ajudá-lo a desvendar alguns recursos do FeedBurner e através dele conseguir mais leitores fiéis para o seu blog.

Como usar?

Basta copiar o link do RSS do seu blog, colar no campo que aparece em brando na página inicial do FeedBurner, clicar em Next e seguir as instruções.

Uma vez cadastrado você poderá acompanhar diariamente quantas pessoas leram seu feed clicando no link MyFeeds do FeedBurner. Clicando no título do seu feed será exibido um gráfico com a quantidade de leitores nos últimos 30 dias. Clicando em 'See more about your subscribers »' você que leitores de RSS seus visitantes utilizam e quantas visitas você recebe de cada leitor de RSS.

Otimização

Clicando na aba Optimize você verá uma série de recursos do FeedBurner que ajudarão seu blog a ser melhor exibido/lido nos mais diferentes leitores de feed online e offline disponíveis.

Browser Friendly - Ativando essa opção você melhora a visualização do seu feed quando acessado via browser (Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari, etc.) e facilita a inscrição dos seus visitantes oferecendo links para os leitores de RSS mais populares.

SmartFeed - Ativar esse serviço fará com que o FeedBurner converta seu RSS automaticamente para Atom ou vice-versa, conforme o leitor de feed que seu visitante utilizar, garantindo dessa forma o máximo de compatibilidade.

FeedFlare - Adicione links ao final de cada post no seu feed para que seus usuários possam enviar seu post por e-mail, adicioná-lo ao del.icio.us, etc. É possível configurar seus próprios 'Flares', as instruções encontram-se neste link. Existem alguns FeedFlares customizados por brasileiros, você pode encontrá-los neste link

Geotag Your Feed - Essa opção adiciona a latitude e longitude do local que você blog ao seu feed, alguns sites estrangeiros usam essa informação para classificar os blogs por países, continentes, etc. Adicionar essa informação pode facilitar sua listagem nestes sites. O site GeoURL possui diversas ferramentas para auxiliá-lo na descoberta da sua latitude e longitude.

Divulgação

BuzzBost - Essa opção cria um script que exibe os últimos posts do seu feed em formato HTML, você pode colar esse script em outros blogs ou site de sua autoria para divulgar o seu feed, ou criar uma versão "mobile" (para celulares) do seu blog, divulgar seus últimos podcasts no seu blog ou ainda agregar vários blogs em uma única página, as possibilidades são infinitas. Exemplo:
InterNey.Net

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei