Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em um Condominio de Luxo no Rio, jovem afirma ter sido estuprada

Uma jovem de 19 anos afirma ter sido estuprada por seus vizinhos, em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a versão da menina a policiais, o crime teria acontecido depois de uma festa realizada em uma área comum aos moradores, na última quarta-feira.

Após exames, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou que houve ato sexual e que a garota era virgem. Constatou-se rompimento do hímen e marcas de violência no corpo. Por enquanto, a polícia não afirma que houve estupro. Uma amostra de sêmen encontrado na garota foi recolhida para exame de DNA, mas os resultados ainda não saíram.

Em depoimento nesta quinta-feira (18/06), de acordo com informações da polícia, a jovem afirmou que foi convidada para a festa, onde encontrou três meninos, de 17 anos, vizinhos dela, e um ex-morador do prédio, de 19 anos. Os cinco foram para um bosque, localizado na parte interna do condomínio.

A garota, que admitiu à polícia que estava embriagada, disse que lá trocou “beijos e carícias” com o rapaz de 19 anos, que foi embora em seguida. Ainda de acordo com o depoimento da menina, quando ela tentou voltar para casa, foi impedida pelos três meninos de 17 anos.

Ela contou à polícia que foi estuprada pelos três na trilha do bosque. A menina, que foi submetida a exame de corpo de delito (no qual foi constatado “desvirginamento recente”), foi encontrada desacordada pelo pai.

Segundo a versão dele, os meninos ainda estavam no local e ele chegou a conversar com a mãe de um deles, pois o telefone celular do jovem tocou.

Em depoimento à polícia, os rapazes confirmaram que estavam bêbados e estiveram com a jovem, mas negaram ter estuprado a menina.

Para o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, que investiga o caso, ainda é cedo para afirmar que houve estupro. “Teve bebida (...) tudo ainda está muito indefinido”, declarou. Os meninos vão prestar novo depoimento.

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei