Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Condominios Construtoras aposta no segmento



Apenas em 2009, 90% dos lançamentos comercializados pela imobiliária líder de mercado, a Lopes Curitiba, tinham a característica de condomínio-clube. Isso mostra o quanto os curitibanos estão atentos às tendências do mercado, optando por imóveis que ofereçam uma maior área de lazer e completa infraestrutura. “Tudo é pensado visando a comodidade dos moradores. Lavanderia, lan house, pet shop e até estúdio musical são algumas das facilidades oferecidas”, afirma Brenner Rose. Exemplo disso é o Quartier Água Verde, um condomínio-clube que oferece 35 opções de lazer para os moradores, incluindo uma área para trilhas e caminhada, praça, salão de yoga e sala de leitura. Já outro, também no bairro Água Verde, o Acquaverde Family Space, traz espaço zen, salão de beleza, SPA e arvorismo. Outro que chama a atenção do público é o FIT Marumbi, que disponibiliza horta e ateliê aos moradores. ”Além destes, no primeiro semestre de 2010 estão previstos lançamentos de diversos condomínios-clubes que prometem ser grandes sucessos de vendas”, destaca o diretor.

A Construtora Tarjab também comemora excelente resultado de vendas já no primeiro final de semana de comercialização de seu novo empreendimento na capital paranaense: o “Magno Água Verde”, com 53% de unidades vendidas (91 de 170 apartamentos).  Entre suas características principais, o “Magno Água Verde” trabalha com a humanização dos espaços, segmentando áreas de lazer de acordo com a faixa etária dos moradores.  “A tendência dos novos prédios é o conforto interno e os espaços de lazer que ofereçam opções para todos os moradores de uma forma que se sintam seguros e não precisem necessariamente sair de suas casas para ir ao cinema, academia ou clube”, avalia Luis Fernando Koehler de Camargo, diretor e proprietário da Habitec Imóveis, imobiliária responsável pela comercialização. O condomínio tem sala de ginástica e Ioga, sauna com ducha e sala de repouso, sala de Jogos, brinquedoteca, espaço gastronômico, parque Infantil e juvenil, Piscina Infantil e Adulto Descoberta e Piscina Adulto Coberta, entre outros.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei